sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Trabalho sério ! 

 Na Q8 fazemos da cosmética o foco de toda nossa força e conhecimento.

 Estamos inteiramente empenhados em depositar toda a nossa dedicação e nossos recursos de pesquisa a serviço do bem-estar dos profissionais cabeleireiros.

 Isto permite que nossa marca e as marcas que distribuímos ofereçam produtos inovadores, altamente eficazes, práticos e agradáveis de usar, e fabricados de acordo com os mais exigentes padrões de qualidade e garantia.

 Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos. Damos muito valor a integridade e a transparência: nossa propaganda para os consumidores se baseia em função comprovada e dados científicos.
Q8 é uma companhia internacional de produtos para cabelos com tecnologia japonesa, e está entrando agora no mercado brasileiro.

A Q 8 esta atualmente no Japão, Hong Kong, alemanhã, Estados unidos e agora pela primeira vez no Brasil.

Deixe a Q8 do Brasil ajudar você a aumentar o seu lucro!

A Q8 oferece produtos de qualidade excelente e com preços que você e seus clientes vão adorar.
Nosso sistema Q8 nutri-straight de recondicionamento térmico é uma fórmula desenvolvida tecnologicamente avançada para alisar os cabelos sem danifica-los , tendo por resultado cabelos lisos, macios, sedosos e brilhantes e o que é melhor, saudaveis.

Enfim, agora que vocês já conhecem essa marca que veio pra bombar ( e é claro, ajudar nossos cabelos de diva !).. Vou postar umas fotos com novidades:


Chorem! O óleo de Argan chegou, e com um preço super acessível para nós, mortais !
Obs: Para comprar o óleo de argan, devemos antes pesquisar a marca, porque atualmente estão vendendo muito esse óleo dos Deuses, falsificado (Xô pobreza!). O da Q8 já foi aprovado por vários testes, famosos e inclusive por mim, então podem comprar sem medo! ;) 


Erguei as mãos e dai glória a Deus! Hahahaha, isso mesmo it-girls! Chegou o salvador para cabelos ressecados, diga adeus aquelas pontinhas chatas que a chapinha e escova semanal, nos dá de presente !
Sabe aquele produtinho milagroso que agente passa pós-banho? Se você não usa o Nutri-style, você não sabe! Ele é perfeito pra usar antes de escovas ou pra levar em viagens, é tipo uma "hidratação portátil" !

Enfim, por hoje eu já passei a fórmula de beleza diária, é só seguir as dicas. Muita luz, estilo e cabelos hidratados pra vocês, beijo!




4 comentários: